versiculo do dia : 18-12-2012

 
 

versiculo do dia : 18-12-2012

Posted: 17 Dec 2012 06:30 PM PST

"Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o SENHOR, e o meu galardão perante o meu Deus." (Isaías 49:4)
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.

NANDA BEZERRA: O que segura você?

Posted: 17 Dec 2012 04:00 AM PST



As pessoas me perguntavam: "Nanda, qual o motivo da resistência? Por que você não toma uma decisão e se batiza nas águas?"


Eu já estava indo à igreja há alguns meses e começando a levar as coisas de Deus a sério; mas tinha uma parte da minha vida que eu não queria largar. Eu orava, jejuava, fazia propósitos de fé, sacrifícios financeiros, mas aquela parte eu não queria sacrificar.


Eu namorava, sabia que meu namoro não estava dentro da vontade de Deus, mas não queria mudar naquilo. Lembro que eu queria mais de Deus, mas não queria dar mais de mim.


Fiquei empacada e não queria me batizar, pois para mim o batismo era muito sério e, para me batizar, eu teria que sacrificar a minha carne, o meu eu, precisaria mudar e largar as coisas erradas que estava fazendo. Eu teria que morrer para mim mesma e isso, sim, seria dureza. Desperdicei um tempo precioso até perceber que desse jeito não ia andar para frente.


Foi aí que tomei a decisão de me batizar nas águas e largar o pecado. E então minha vida mudou de verdade. Hoje olho para trás e vejo a grandeza de Deus, de como Ele ultrapassou os meus sonhos quando decidi sonhar os sonhos dEle.


Não foi fácil, mas valeu a pena.


Achei que hoje talvez você precisasse ler isso. Quem sabe não a ajuda a tomar uma decisão de vez?


www.nandabezerra.com
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.
    Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL