versiculo do dia ; 05-12-2012

 
 

versiculo do dia ; 05-12-2012

Posted: 04 Dec 2012 06:30 PM PST

"E Isaías lhes disse: Assim direis a vosso senhor: Assim diz o SENHOR: Não temas à vista das palavras que ouviste, com as quais os servos do rei da Assíria me blasfemaram."  (Isaías 37:6)
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

SOCORRO: UM GRITO DO INFERNO

Posted: 04 Dec 2012 01:06 PM PST





Quero mudar! Cansei de sofrer! Cansei de chorar, de passar noites sem dormir, de viver num vazio tão grande. Nem me suicidar eu consigo, até para isso eu sou uma covarde. Só Deus sabe quantas madrugadas eu passei pedindo a Ele que tirasse a minha vida!

O que eu vivo não é vida! Eu vivo de aparência. Quem olha pra mim deve me achar a pessoa mais feliz do mundo, mas só Deus sabe quantas vezes eu já pedi a morte, por não conseguir conviver com tanta perturbação, tanta angústia, medo, depressão.

Só Deus sabe quantas madrugadas eu passei sentindo gosto de sangue na boca com aquela vontade reprimida de gritar, eu tenho plena consciência de que eu tenho em mim um espírito ruim, eu sei disso porque já fui obreira. Já expulsei muitos demônios das pessoas que eu atendia, e hoje vejo que estou me tornando exatamente igual a elas.

De que me adianta ter tanto estudo, ter tanto diploma na parede, ter cargo, ter posição, estar no salto alto, se eu vivo numa lama espiritual, e se nada do que eu tenho me faz feliz? Queria muito ter forças...

Peço para as pessoas que estão lendo este "post" que orem por mim.
Desculpe-me pelo desabafo!
Agradeço pelo artigo publicado, eu só fui saber da existência desse blog pois uma amiga o compartilhou no Facebook.

Amiga
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

Vida Real: O amor da minha vida nasceu

Posted: 04 Dec 2012 01:30 AM PST






Estava com dores, achava que a bolsa tinha estourado, meu bebezinho ia nascer. Liguei para o celular do Léo, ele não atendia; liguei então para 
CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
 
   Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL

 VOCE ESTA RECEBENDO ESTE E-MAIL POIS ESTA CADASTRADO PARA RECEBER ALERTAS DE NOVAS POSTAGENS DO VERSÍCULO DO DIA NO SEU ENDEREÇO .

 

 Divida o pão: encaminhe este e-mail a seus amigos  a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles.

Basta encaminhar.