Esposa de Pastor: Conjugue o verbo renunciar

 
 
 

versiculo do dia ; 02-12-2012

 

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1 : 9)
 

Esposa de Pastor: Conjugue o verbo renunciar

 



As esposas mostraram grande fé no momento em que deixaram tudo para servir a Deus no Altar. Deixaram para trás suas profissões, seus familiares, seu país e algumas até mesmo o desejo de ser mãe, para assim poder se dar mais na obra de Deus. Não houve medos, perguntas, exigências, elas estavam dispostas a viver pela fé, enfrentando o desconhecido, sem se preocupar com o futuro. Ir para um país longínquo, pobre ou mesmo pensar que não teríamos filhos para cuidar de nós quando formos velhinhas nunca nos assustou, cremos na provisão de Deus. 


A pergunta é: CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
 
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

As diferenças da fé

 


Tome cuidado para não confundir a fé sobrenatural com a emotiva





Todos os humanos nascem com a fé natural. Independentemente da religião que professam, a fé natural é inerente a todos os seres humanos. Sem ela, é impossível viver. Para ficar de pé as pessoas precisam crer que seus pés suportarão o peso do corpo; o trabalhador crê que no final do mês receberá seu salário; o paciente precisa crer na capacidade de seu médico para ser ajudado; o agricultor precisa crer para semear. E assim por diante.

Nenhuma profissão, nenhum trabalho é executado sem a fé natural. Absolutamente tudo neste mundo é feito mediante a fé natural.CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
 
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

Os inimigos da fé

 

 


Os espíritos imundos enxergam a Luz da fé nos nascidos de Deus






O diabo e seus demônios sabem distinguir perfeitamente a fé das emoções, especialmente quando ela está sendo exercitada contra eles. Nesse caso, o corpo físico do cristão se torna incandescente. Ou seja, todo o corpo se torna iluminado aos olhos dos espíritos imundos.

Não foi à toa que o Senhor Jesus disse que Seus discípulos seriam a luz do mundo. Essa luz não é visível aos olhos humanos.

Os espíritos imundos veem a Luz da fé nos nascidos de Deus e ficam impotentes diante deles.

Portanto, quem tem a fé vinda de Deus não se afoba, não se impacienta, não se desespera, não foge, não se intimida, não teme, não se justifica, enfim, não manifesta em hipótese alguma qualquer sombra de dúvida.

Por quê? Porque nele jaz a semente divina! O poder de Deus! O mesmo Fogo da sarça ardente!

Se a verdadeira fé não fosse o poder de Deus para a salvação da alma e vitória sobre as hostes do inferno, o diabo não usaria a dúvida como ferramenta.

Ele provocou a Deus, no episódio sobre Jó, e ao Senhor Jesus no deserto, usando a dúvida como ferramenta. Ele continua com a mesma técnica para desviar as pessoas do caminho da fé.

Por isso, Deus exortou Josué a ser forte e corajoso, para ter o cuidado de obedecer à Sua Palavra e não se desviar dela nem para a direita nem para a esquerda:
CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
 
 
  Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL