versiculo do dia ; 01-12-2012

 
 
 

versiculo do dia ; 01-12-2012

 

"Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas." (I Pedro 1:2)
 
 
 

Mulher em foco: Eu listo, tu listas, ele lista…

 




A organização antes das compras é uma importante aliada das mulheres

Se todo mundo conjugasse o verbo do título acima com mais frequência, as carteiras e as contas bancárias estariam bem mais "gordinhas". Eu sou a rainha das listas! Semanalmente, faço uma lista de tudo que tenho a fazer e, depois, vou atualizando dia a dia. Se vou viajar, faço uma lista de tudo que quero pôr na mala, dos lugares que quero visitar, dos restaurantes que quero conhecer… Enfim,CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 
 
  Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL

 VOCE ESTA RECEBENDO ESTE E-MAIL POIS ESTA CADASTRADO PARA RECEBER ALERTAS DE NOVAS POSTAGENS DO VERSÍCULO DO DIA NO SEU ENDEREÇO .

 

 Divida o pão: encaminhe este e-mail a seus amigos  a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles.