versiculo do dia ; 06-12-2012

 
 

versiculo do dia ; 06-12-2012

Posted: 05 Dec 2012 06:30 PM PST

"Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente." (Isaías 43:5)
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 
 

Testemunho: Vida era destruída pelas drogas

Posted: 05 Dec 2012 03:00 AM PST






Com o primeiro casamento destruído, o autônomo José Erivonaldo Bráz Leite, de 49 anos, se afundou ainda mais no uso de drogas. Ele revela que o vício consumia todo o salário, o que prejudicava sua vida financeira. "Eu usava cocaína e bebia todos os dias. Minha vida era um fracasso. Eu me separei e no meio do vício conheci minha atual esposa", conta.


Um dia, o casal estava assistindo à televisão quando viu, em um dos programas da IURD, o depoimento de um jovem que havia se livrado do vício. "Minha esposa me convidou para irmos à Igreja e naquele mesmo dia decidi mudar e entregar minha vida a Deus. Larguei as amantes, perdi o desejo de usar drogas ou beber e cerca de 40 dias depois deixei o vício do cigarro. Com a orientação recebida dos pastores e a minha busca intensa a Deus, consegui me livrar completamente e me tornar um novo homem", comemora.

Da redação
 
Recarregue seu celular e ganhe comissões  por isto que voçe faz todos os meses que é  colocar recargas no seu celular
Para saber mais acesse: http://www.conpaf.com//10002460
 
   Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL