versiculo do dia : 15-01-2013

versiculo do dia : 15-01-2013

 


"Então, vieram alguns que avisaram a Josafá, dizendo: Grande multidão vem contra ti dalém do mar e da Síria... Então, Josafá teve medo e se pôs a buscar ao SENHOR; e apregoou jejum em todo o Judá." 2 Crônicas 20.2,3

O diabo trabalha com a palavra ameaçadora, espalha o medo e, sobretudo, o terror. Não costuma usar tanto os adversários quanto as pessoas mais próximas. Isso mesmo. Ele costuma usar aquelas em que a gente mais confia. Seja como for, a exemplo de Josafá, quando vier o terror, imediatamente ponha-se a buscar ao Senhor e a jejuar. O espírito do medo não resiste.
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.

Serie Obreiras em Foco 14 – Mães

 



Olá amigas, já estou de volta, espero tenham sentido a minha falta:), vamos continuar com os artigos para as obreiras.

"Eu sou obreira apenas, amo tudo que faço para o meu Deus, amo mesmo, mas estou com uma dúvida. Bem, tenho um filho lindo de 8 aninhos, me dedico muito na evangelização, só que eu percebi que me filho está muito carente da minha presença, pois trabalho o dia inteiro, saio cedo e volto tarde, então decidi evangelizar três domingos. Por isso muitos obreiros me criticaram, dizendo que não temos direito a ter uma vida social, que eu tenho que levar meu filho pra brincar no pátio da igreja, não num shopping e nem num parquet. Sinceramente não sei o que fazer, a senhora pode me orientar por favor? Não quero pecar contra o meu Deus." Uma obreira

De novo a dificuldade de encontrar o equilíbrio, já falamos sobre isso para as casadas em relação ao marido, as solteiras em relação aos pais e agora vamos falar para os pais em relação aos filhos. O segredo e a resposta é uma só "Equilíbrio".

Que adianta você ficar sempre na igreja e "abandonar" o seu filho?
Não é isso que Deus espera dos pais, dê o seu melhor na igreja o tempo que você serve, mas separe um tempo sim para dedicar ao seu filho, sair com ele, ir no parque, no cinema, isso não é pecado, você está cuidando da alma do seu filho fazendo isso também, para que ele não fique vacinado contra a igreja.

As crianças têm necessidades, que nós os adultos talvez dispensamos, mas que para o crescimento deles é importante. Você deve ser uma mãe que da atenção, educação, ensinamento das coisas de Deus, o seu filho precisa de você.
Muitos pais se queixam que os filhos são distantes, não confiam neles, mas o que você tem feito para se aproximar de seus filhos?
Claro que tudo tem um equilíbrio, claro que a pessoa não vai se aproveitar de que tem filhos para sempre faltar com suas obrigações de serva, mas ha tempo para tudo e você deve ver as necessidades do seu filho e ser uma mãe presente.

Tarefa para as mães: você vai conversar com o seu filho e conhecer as necessidades dele, não me refiro a necessidades físicas, pois essas eu sei que você supre, sem precisar ele pedir ou falar. Estou me referindo ao que ele precisa de você como mãe presente, talvez mais tempo, lazer, atenção, ensinamento, etc. Cada uma vai ver o que está faltando e colocar em pratica.

Depois nos conte a sua experiência e os resultados.

TANIA RUBIM - BLOG : http://taniarubim.com
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.

ESTUDO DO APOCALIPSE: Os nascidos de Deus

Posted: 13 Jan 2013 11:30 PM PST



A figura das
CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.
 
 
        Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL



 

 Divida o pão: encaminhe este e-mail a seus amigos  a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles.

Basta encaminhar.

Siga-nos pelo TWITTER OU FACEBOOK:

TWITTER: https://twitter.com/versiculomais

FACEBOOK: http://www.facebook.com/versiculodetere

 
 
Você já imaginou assistir TV No PC Ao Vivo direto do seu Computador / Notebook? E o Melhor em qualquer parte do mundo usando apenas a Internet? E ainda NÃO PAGAR ASSINATURA MENSAL? ACESSE: http://www.tvonlinepc.com.br/af/889