Testemunho: “Lutei para vencer o vício”

 

versiculo do dia : 03-01-2013

Posted: 02 Jan 2013 06:30 PM PST


"Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor." Apocalipse 2.4

O abandono do primeiro amor se dá quando há troca por outro amor. O que adianta o marido oferecer conforto material, joias, luxo e dinheiro e ser ausente para com a esposa? Assim também é com aqueles que dão o melhor de si na igreja mas, no coração, Jesus já não ocupa o primeiro lugar.
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.

Testemunho: "Lutei para vencer o vício"

Posted: 02 Jan 2013 02:57 AM PST



Eu já cresci num ambiente propício ao uso de drogas. O nosso lar era todo desestruturado: eu não conheci meu pai, mas ele e minha mãe traficavam juntos antes de eu nascer, minha mãe era usuária de drogas e alcoólatra. Ela também bebia desde muito nova, há um histórico na família disso.


Lembro que quando eu e meus irmãos éramos pequenos, passávamos fome e pedíamos comida na rua, e num dia que eu fui buscar alimento num local que fazia doações, eu a vi sentada na calçada totalmente embriagada, não conseguia nem se levantar. Quando vi aquilo fiquei triste e ao mesmo tempo revoltado. Me perguntava porque aquilo acontecia, mas ao mesmo tempo, tinha curiosidade de experimentar. 


Com cerca de 7 anos, na virada do ano, pedi para que minha mãe deixasse eu experimentar vinho. De tanto eu pedir, ela deixou. Fiquei tonto na hora, mas gostei muito da sensação. Minha mãe escondia pinga, cerveja e outras bebidas em casa, eu descobri e a partir daí comecei a beber escondido. 


Depois, com 11 anos, por influência da família e dos amigos, conheci a maconha e comecei a usar com frequência, pois a "brisa" do álcool já não era o suficiente, queria algo mais forte. 


Depois me envolvi com o tráfico de drogas e aí fui só piorando: usei lança-perfume, mesclado (mistura de maconha com crack), mas meu fundo de poço foi com a cocaína. Ela te escravisa, você já acorda pensando em usar, se precisar até rouba pra poder comprar, o que eu fazia com frequência. Eu também tinha um grupo de rap e a droga sempre me ajudava a ter inspiração para escrever as letras.


Durante 6 anos consumindo drogas, parei algumas vezes, porque na hora que você usa sente prazer, mas depois você volta pra realidade, fica depressivo e vê que isso só te faz mal. Só que eu não aguentava e acabava usando novamente. E por conta do uso de drogas eu acabei tendo um infarto.


Nesse dia eu usei cocaína, misturei com mesclado, bebida, cigarro, lança-perfume e meu corpo não aguentou tudo isso. Eu quase morri, os médicos disseram que se minha mãe demorasse mais alguns minutos para pedir socorro eu teria morrido. Era pra eu ter morrido naquela noite! 


Isso me fez pensar que, se não largasse as drogas, elas iam me matar. Foi difícil parar porque eu tive que me afastar de várias amizades e deixar de frequentar muitos lugares. Eu tive que lutar contra mim mesmo para vencer o vício e contei com a ajuda das boas companhias. Sozinho ninguém consegue sair dessa vida. Hoje não uso mais nada, estou limpo há mais de 5 anos.
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar.
     Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL



 Divida o pão: encaminhe este e-mail a seus amigos  a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles.

Basta encaminhar.

 
 
 
Gostaria de te convidar a fazer parte do painel Hiving. O Hiving é um site de pesquisas de mercado remuneradas online. Além de fazer a diferença na relação entre empresas e clientes, por cada questionário de pesquisa completo, você será recompensado com pontos que podem ser trocados por dinheiro via Paypal.
 
 
Até breve, te espero no painel Hiving!
sergio jose
 
----------------------------------------------------------------------
Recarregue seu celular  e aprenda a ganhar com suas recargas de celulares.
Cadastro gratis - Ativação imediata
Acesse: http://www.conpaf.com//10002460
 
Quer saber mais sobre este assunto precioso acesse pelo meu link:
http://www.conpaf.com//10002460
 
E se cadastre tenho certeza que voçe vai gostar.
 
Há quase esqueci - voçe não precisa pagar nada para se cadastrar .
 
 
 
 
E QUE DEUS ABENÇOE VOÇE E TO DA A SUA FAMÍLIA E NOME DO SENHOR JESUS !
 
 
 
Não responda este e-mail ele não é monitorado.
Para entrar em contato conosco acesse: www.versiculomais.com/p/contato_10.html