CRÔNICAS DE UMA VIDA: “Pare com isso! Estou grávida!��� 28-11-2012

 
 

CRÔNICAS DE UMA VIDA: "Pare com isso! Estou grávida!"

Posted: 27 Nov 2012 08:30 PM PST


Completei 8 meses de gestação, os pés inchados; o peso da minha barriga era grande, mas tinha que trabalhar e fazer horas extras. O Léo fez uma dívida no cartão de crédito, não sei com o quê; eu é que tinha que pagar, o cartão estava no meu nome. 


Cheguei em casa, tomei um banho e deixei a comida do Léo no micro-ondas. Fui dormir, não estava mais aguentando as dores no corpo.


Léo chegou em casa CONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

versiculo do dia ; 28-11-2012

Posted: 27 Nov 2012 06:30 PM PST

"E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém." (Apocalipse 1 : 6)
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

Obreiras em Foco 4 – Desinteresse

Posted: 27 Nov 2012 12:00 PM PST



Tenho recebido alguns e-mails de obreiras relatando algumas situações que acontecem e que é muito triste. Um deles era sobre o descaso de algumas obreiras em relação aos cuidados com a igreja e até mesmoCONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

versiculo do dia ; 27-11-2012

Posted: 27 Nov 2012 01:24 AM PST

"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um." (I João 5 : 7)
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 

CRISTIANE CARDOSO ESCREVE: A bonequinha (Parte 2)

Posted: 27 Nov 2012 01:00 AM PST



Na edição passada, eu contava o quanto o Renato implica com uma boneca antiga que tenho, a Emília. Aliás, a única lembrança material que tenho da infância. Entre outras coisas, ele já ameaçou jogá-la pela janela e dar para o cachorro. Mas cheguei à conclusão de que faz isso para chamar minha atenção (rsrs).


Tomando como base esta história, refleti sobre como as mulheres cada vez mais tomam o lugar dos homens e como se desvalorizam agindo assimCONTINUE A LER ESTA MENSAGEM CLIQUE AQUI...
www.versiculomais.com Divida o pão: encaminhe esta mensagem a seus amigos a sua lista de e-mails conhecidos para que eles tambem tenham acesso a palavras que edificarão as vidas deles. Basta encaminhar. 
 
 Estas são as Últimas mensagens postadas hoje em  nosso site : www.versiculomais.com     

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL